Compliance

Com base nos valores e missão do Instituto Brasileiro do PVC- IBPVC destacamos o Programa de Compliance (“compliance”), composto por políticas, diretrizes e orientações regidas pelos princípios instituídos pelo nosso Código de Ética e Conduta do Instituto.

Buscamos por meio de nosso Programa de Compliance assegurar o cumprimento de todas as leis, normas internas e externas, dentre outros dispositivos, com os mais altos padrões de ética, transparência e idoneidade. O Programa se aplica a todos os colaboradores, associados, parceiros que representam os interesses do instituto perante o mercado e toda cadeia de valores.

Reafirmamos nosso forte compromisso com transparência, responsabilidade e o desenvolvimento sustentável do setor, norteando nossas ações por meio do conhecimento técnico e seguro de nossos produtos e aplicações, buscando o bem-estar social e o aperfeiçoamento de nossas relações com a sociedade, os agentes públicos e as empresas do setor. 

Mantenha-se atento e informado de eventuais alterações que se façam necessárias, bem como de novas diretrizes e instrumentos que asseguram um Programa de Compliance sólido e eficaz ao Instituto. Uma correta e segura atuação, representação e defesa dos temas relacionados ao PVC pautados pela ética, integridade e transparência é NOSSA PRIORIDADE.

CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA

CANAL DE DENÚNCIA

POLÍTICA: BRINDES, PRESENTES E ENTRETENIMENTO

POLÍTICA: RELACIONAMENTO COM AGENTES PÚBLICOS

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE ACESSO AOS DADOS