Prisma Cúbico

O Prisma Cúbico é uma estrutura cúbica tridimensional feita Fake Watches com três cores diferentes de laminado de PVC / poliéster. É formado por 153 peças de 1,4 m3, medindo 4,2m x 4,2m x 23,8m. 

A designer, Akane Moriyama, exibiu essa peça na mostra Curtains, realizada pelo Centro para Arquitetura Americana & Design em Austin, Texas e foi uma das finalistas no concurso. 

Quando os cubos rígidos são substituídos por laminados semitransparentes, a geometria perde sua forma devido a fatores ambientais. As linhas se movem com o vento e com o peso das gotas de chuva. A Cheap Rolex Replica transparência muda devido à luz e as cores se misturam no espaço. 

O Prisma Cúbico é uma experiência transitória de mudança de forma, luminosidade e cores mutáveis, que criam uma experiência dinâmica e espacial para os sentidos. 

A opacidade da instalação muda de acordo com a forma com replica watches que a luz natural é filtrada, misturando as diversas cores – a aparência visual do prisma transitório muda constantemente. Pendurado entre os prédios, a estrutura influencia tremendamente a natureza da praça que fica abaixo. 

Projeto: Prisma Cúbico 

Local: Goldsmith Hall, Texas, Austin

Designer: Akane Moriyama, Estocolmo, Suécia

Informação técnica: PVC, poliéster e metal

Créditos da foto: Akane Moriyama, Alison Steele/SOA VRC

Website: www.akanemoriyama.com

Fonte: Wonderful Vinyl

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *