Tufi Duek aposta no vinil para o Inverno 2016

Com um mood board repleto de retratos das princesas Grace Kelly e Charlotte Casiraghi, a Tufi Duek apresenta seu Inverno 2016, intitulada “Principado de Mônaco”. A indiscutível elegância e sofisticação dessas mulheres inspiraram o estilista Eduardo Pombal a desenvolver uma coleção de peças desejadas e cheias de personalidade.

Uma das grandes apostas da coleção é o vinil, explorado em uma versão tecnológica e bastante leve. Com um strech mecânico em sua construção, ele oferece mobilidade e conforto e, por ser mais fino, não esquenta em excesso. Seja em peças completas ou em detalhes aplicados, a tendência é um dos grandes hilights da temporada.

“As peças em vinil são bem marcantes e trazem a imagem de uma mulher de personalidade forte, segura de si e que quer marcar presença onde quer que esteja”, comenta Eduardo Pombal, diretor criativo da marca. A dica do estilista é combinar um casaco, por exemplo durante o dia com jeans alfaiataria e um top de malha, rendendo ao look uma imagem bastante contemporânea e urbana. Para a noite, pode ser usado sob um vestido curto com um belo decote, somente como uma proteção, o que o tornará fashion.

Fonte: Blog Juliana Ariza

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *