Vini, ripado vinílico da Araforros, terá Pré – lançamento na 21ª EXPO REVESTIR

A Araforros, líder nacional na fabricação de superfícies vinílicas para teto e parede, reforça sua tradição em trazer inovações com o pré-lançamento de Vini – Ripado Vinílico – na 21ª edição da Expo Revestir. A categoria de produto se integra ao amplo portfólio já consolidado no Brasil e exterior com linhas das marcas Teto Vinílico e Painel Vinílico.

Com coleções que revolucionaram o mercado de revestimentos e acabamentos para ambientes internos, Vini chega para atender a demanda de clientes por superfícies com relevo. Assim como nas demais marcas, design, sustentabilidade, segurança e praticidade na aplicação são os grandes diferenciais dos lançamentos. Além de ser um dos materiais mais resistentes no mercado, o ripado leva beleza, distinção e agrega valor a espaços residenciais e comerciais.

Sustentável e fácil de aplicar, não necessita de manutenção e não propaga chamas. Oferece ainda garantia de dez anos para ambientes internos, com vida útil superior a 20 anos.

Confere uma obra rápida, prática e limpa, além da possibilidade de reaplicação em outros espaços em caso de mudanças. O ripado vinílico pode ser aplicado em qualquer clima, é lavável e não absorve umidade, o que o torna imune a mofos ou pragas. As versões para área interna serão apresentadas na Expo Revestir. Já o ripado para ambientesexternos será lançado em junho de 2023.

VINI – RIPADO VINÍLICO

Produto: Ripado Vinílico
Características: placas nas dimensões de 2,90 metros de comprimento e 11mm de espessura; pintura em impressão digital; nas cores preto, branco e areia para espaços
internos.

Dispostas na vertical ou horizontal, as placas ripadas podem oferecer diferentes paginações nos espaços, ampliando o pé direito ou mesmo dando continuidade às paredes, integrando ambientes ou camuflando portas, por exemplo. Com ampla variedade de cores, podem ainda dar destaque pelo contraste.

Vini – ripado vinilico (credito divulgação)

SOBRE ARAFORROS

Vini é uma marca da Araforros. Empresa criada em 1991, pelo empresário Leopoldo Beserra, hoje é referência nacional na fabricação de superfícies vinílicas, como Forros, Portas Sanfonadas e Telhas.
Com uma unidade Industrial sediada na cidade de Arapiraca – Alagoas, a empresa que conta com mais 300 colaboradores, reúne em 15 mil m2, amplo parque fabril dedicado à inovação e design em soluções voltadas para materiais de acabamento para construção civil, arquitetura e decoração.
Atuando em todo mercado brasileiro, com mais de 5.000 clientes ativos, está presente em mais de 1.000 cidades. Em expansão nacional e com revendas nos principais polos de arquitetura e design de interiores, também está presente em outros oito paísesda América Latina, além de Europa e Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *