Teto Vinílico destaca linhas de sucesso na 21ª EXPO REVESTIR

A Araforros, líder nacional na fabricação de superfícies vinílicas para teto e parede, traz para a 21ª edição da Expo Revestir, destaques do amplo portfólio já consolidado no Brasil e exterior com 22 referências da Teto Vinílico.


Apresentada ao mercado em 2020, a marca – mais conhecida como “o Teto do Futuro” trouxe uma verdadeira revolução ao mercado de revestimentos e acabamentos. Teto Vinílico já desponta como uma das mais inovadoras soluções para projetos residenciais e corporativos, sendo a junção perfeita entre design criativo, sustentabilidade e praticidade na aplicação.


O produto já paginado, sem repetição entre as réguas, traz a beleza da madeira oferecendo durabilidade e resistência. Sustentável, leve e fácil de aplicar, não necessita de manutenção e não propaga chamas. Oferece ainda garantia de 10 anos, com durabilidade superior a 20 anos.


Com tons amadeirados e cimentícios, as coleções que aliam design e possibilidades em diferentes combinações são referências em mostras de arquitetura e decoração, assim como em obras de alto padrão no Brasil e exterior. Conferem uma obra rápida, prática e limpa, além da possibilidade de reaplicação em outros espaços em caso de mudanças. Presente em 100% dos estados brasileiros e com revendas nos principais polos de arquitetura e design de interiores, atua em outros oito países da América Latina, além de Europa e Estados Unidos.

PRINCIPAIS VANTAGENS DO TETO VINÍLICO

LINHA JUNGLE DOMA

Produto: Teto Vinílico
Características: placas nas dimensões de 6 metros de comprimento × 20 cm de largura e 8mm de espessura; 3 metros de comprimento × 20 cm de largura e 8mm de espessura; pintura em impressão digital.


Inspirado na essência da madeira clássica e atemporal, traz conforto estético e confere naturalidade aos espaços. Com uma versão exclusiva, a suavidade da madeira traz assinatura de Patricia Pomerantzeff – @domaarquitetura, em uma collab que privilegia o bem-estar.

Teto Vinílico – Jungle Doma – Projeto Nova Doma – Patricia Pomerantzeff (crédito Vanilla Fotografia)

LINHA PÁTINA

Produto: Teto Vinílico
Características: Composta pelo acabamento White; placas nas dimensões de 6 metros de comprimento x 20 cm de largura e 8mm de espessura; 3 metros de comprimento x 20 cm e largura e 8mm de espessura; pintura em impressão digital.


Pela rusticidade acolhedora da madeira, Patina recria de forma original a beleza da atemporalidade. O efeito de desgaste natural conversa com o conceito bucólico e se destaca em propostas de decoração arrojadas e contemporâneas.

Teto Vinílico – Pátina

LINHA ORIGENS

Produto: Teto Vinílico
Características: Composta por cinco acabamentos (Tauari, Carvalho, Mogno, Angelim e Okan); placas nas dimensões de 6 metros de comprimento x 20 cm de largura e 8mm de espessura; 3 metros de comprimento x 20 cm de largura e 8mm de espessura; pintura em impressão digital.


Com grafismos suaves e variações na coloração, a linha Origens é uma homenagem as madeiras clássicas. A reprodução exata de elementos rústicos traz uma estética natural ao ambiente.


O Tauari é um dos padrões de madeira mais claros. Com tonalidades que vão do branco ao bege em nuances amareladas, se apresenta como uma proposta estética para quem busca um teto neutro. Em ambientes pequenos, sua suavidade dá a sensação de amplitude aos espaços.

Teto Vinílico Origens Angelim – CASACOR Ceará – SPA Deca – Milena Holan – Foto- Felipe Petrovsky

SOBRE ARAFORROS

Painel Vinílico é uma marca da Araforros. Criada em 1991, pelo empresário Leopoldo Beserra, a empresa é referência nacional na fabricação de superfícies vinílicas, como Forros, Portas Sanfonadas e Telhas. Com uma unidade Industrial sediada na cidade de Arapiraca – Alagoas, a empresa que conta com mais 300 colaboradores, reúne em 15 mil m2, amplo parque fabril dedicado à inovação e design em soluções voltadas para materiais de acabamento para construção civil, arquitetura e decoração. Atuando em todo mercado brasileiro, com mais de 5.000 clientes ativos, está presente em mais de 1.000 cidades. Em expansão internacional e com revendas nos principais polos de arquitetura e design de interiores, está presente em outros oito países da América Latina, além de Europa e Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *