Tombogo apresenta colete e bolsa feitos de plástico-bolha reciclado e PVC

Dando continuidade à exploração da reutilização de embalagens de plástico-bolha para criar roupas inovadoras, o estúdio de design Tombogo lançou um colete e uma bolsa feitos com esse material. Os itens vêm como um complemento à cobiçada jaqueta de plástico-bolha que agora está esgotada.

Sentindo-se frustrado pela quantidade de embalagens desperdiçadas pelas entregas das Amazon, da Fedex e da UPS, a Tombogo se inspirou e iniciou a criação de peças que pudessem reutilizar esses materiais. O colete plástico-bolha usa esse material reciclado e PVC para transformar o design de roupas comuns em uma peça de vanguarda, atraente e sustentável. Além disso, o colete apresenta uma variedade de bolsos para atender as necessidades de quem o veste. 

Da mesma forma que o colete, a bolsa é feita de plástico-bolha reciclado combinado com PVC. Produzida manualmente nos estúdios Tombogo na Califórnia, a bolsa é equipada com um zíper magnético para fácil fechamento e alças de tecido para facilitar o transporte. Cada bolsa é feita para ser completamente única.

Com o intuito de lançar um produto com design inovador para o conceito de streetwear no novo normal, no dia 24 de julho de 2020, a Tombogo lançará exclusivamente peças únicas criadas durante o processo de desenvolvimento experimental do conceito do colete. Eles serão lançados no aplicativo da loja Depop. Ao mesmo tempo, uma edição limitada do produto estará em pré-venda apenas no site oficial do estúdio.

O principal lançamento do colete para o público ocorrerá na segunda-feira, 27 de julho de 2020. Com o objetivo de expandir o acesso às suas peças, Tommy Bogo, designer e fundador do estúdio, ofereceu o colete junto com algumas peças de arquivo para locação na plataforma ‘The Rotation’ – armário compartilhado. Com esse lançamento, Bogo está apelando para as necessidades diárias atuais, enquanto impulsiona sua marca com designs sustentáveis, criativos e futuristas.

Informações do projeto

Nome: colete plástico bolha, bolsa plástico bolha

Designer: Tommy Bogo – fundador do Tombogo

Por: Myrto Katsikopoulou

Imagens: Alister Mori, Tombogo

Fonte: Desigboom

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *