Filo Filo

Todos buscam seus próprios espaços e cada espaço diz algo sobre a pessoa que o criou, que o possui, que vive nele e o aprecia. A iluminação tem influência em qualquer espaço, uma vez que afeta sua aparência, sua atmosfera e os sentimentos que transmite.

A luz é uma das principais forças que moldaram o mundo como conhecemos e seu poder criativo agora é usado para criar uma gama de micro-universos personalizados.

As novas luminárias suspensas e de mesa Filo Filo são uma fusão de elementos essenciais, arquitetônicos e formais que propiciam uma iluminação perfeita, além de uma elegância atemporal.

As luminárias, criadas pelos designers italianos Asnago e Minotti para a Penta, proporcionam um novo espaço para morar e se ajustam a diferentes necessidades. Em linhas gerais, o design foi pensado em termos de luz, espaço, movimento e sensações.

A estrutura principal é feita de metal antracite envernizado e fio de PVC disponível em várias cores. A escolha do material, fios de PVC coloridos – produzidos industrialmente por meio de uma tecnologia inovadora de enrolamento de filamentos – dá a essa coleção um aspecto que une tecnologia e tradição.

Projeto: Filo Filo

Designers: Umberto Asnago, Carola Minotti. Como,Itália

Fabricante: Penta Light. Como, Itália

Informações Técnicas: Fios de PVC 

Créditos das fotos: Penta

Website: www.penta.it

Fonte: Wonderful Vinyl

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *