Cipatex® entra no setor de brinquedos infláveis

De olho no mercado que cresce a cada ano, a Cipatex®, líder na fabricação de revestimentos sintéticos, aposta no setor de brinquedos infláveis com o lançamento da lona “Toda Play”. O material pode ser utilizado na fabricação de pula-pula, piscina de bolinha, tobogã, campo de futebol de sabão, touro mecânico, entre outros.

Segundo dados da Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (Abrinq), a indústria do brinquedo registra altas consecutivas há oito anos e a estimativa para 2015 é superar 15%.

“Com o mercado de venda e aluguel de brinquedos aquecido, a Cipatex® tem expectativas positivas com o lançamento do novo produto. Além da procura dos equipamentos para festas infantis, buffets e restaurantes, muitas famílias também estão em busca deste tipo de brinquedo para presentear os filhos e garantir diversão na própria residência”, comenta Rosemeire Branco, gerente comercial da Cipatex®.

Hoje, diversas empresas comercializam os produtos pela internet para o consumidor final. “Os pais encontraram nos brinquedos infláveis uma forma de tentar tirar os filhos da frente do computador, televisão e vídeo-game e colocá-los em atividade”, acrescenta Rosemeire.

Desenvolvida em dez cores, como branco, amarelo, vermelho, verde, azul, laranja e rosa, a lona “Toda Play” para a fabricação de brinquedos é plana e dificulta o acúmulo de sujeira. Além das tonalidades disponíveis, a Cipatex® está preparada para desenvolver outras cores e atender as necessidades de cada cliente.

Entre as características da lona de PVC fabricada com tecido de poliéster de alta tenacidade estão resistência à ruptura, tratamento anti-UV, antioxidante e antifungo. Para garantir ainda mais segurança às crianças na hora de brincar, o produto conta com aditivo que retarda a propagação das chamas.

Sobre o Grupo Cipatex®

Há 51 anos o Grupo Cipatex® oferece ao mercado soluções confiáveis e inovadoras em revestimentos sintéticos e não-tecidos, buscando sempre uma posição de vanguarda, com responsabilidade social e ambiental. Criada em 1964, a companhia se diversificou constantemente e hoje conta com uma linha de produtos que atende aos setores de calçados, piscinas, bolsas e acessórios, utilidades domésticas, construção, móveis, vestuário, automóveis, esporte e lazer, brindes, material escolar e comunicação visual. Por essa dedicação tornou-se líder na fabricação de revestimentos sintéticos. Ao todo, o grupo conta com cerca de 1.400 colaboradores distribuídos em cinco plantas industriais.

Fonte: Cipatex®

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *