Nasce a Associação Brasileira dos Fabricantes de Sistemas, Perfis e Componentes para Esquadrias de PVC

O Setorial Esquadrias de PVC, integrante da AFAP-PVC – Associação Brasileira dos Fabricantes de Perfis de PVC para Construção Civil, se desligou desta entidade e fundou a: ASPEC-PVC – Associação Brasileira dos Fabricantes de Sistemas, Perfis e Componentes para Esquadrias de PVC.

O alto desempenho das Esquadrias de PVC proporcionou uma maior participação do produto no mercado de esquadrias para a construção civil, tornando-se preponderante a criação de uma associação que represente o setor de Esquadrias de PVC de forma dinâmica e com maior foco nos mercados em que atua.

“Um novo marco para todo o Setorial de Esquadrias de PVC e uma grande oportunidade de continuarmos contribuindo para o desenvolvimento do setor e a melhoria da qualidade de vida no interior das edificações”, afirma o diretor executivo da entidade, Eduardo Rosa.

A ASPEC-PVC é responsável pelo Programa Setorial da Qualidade de Esquadrias de PVC, vinculado ao Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H) do Ministério das Cidades. 

Fonte: ASPEC-PVC (http://www.aspecpvc.org.br/aspec-pvc/)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *