Trend Alert: Plastic Fever

Chanel adiantou a tendência e agora temos um novo hit no street style: plastic fever! O material transparente desembarcou em acessórios, bolsas, peças do nosso closet e ganhou atenção especial em sapatos. Mas a história não é totalmente nova, afinal, o PVC já foi febre nos anos 90 e apareceu no início dos 2000 em muitos looks da época. O motivo do retorno? Plásticos são cool. Eles se adaptam em diferentes outfits, conseguem ser neutros e, ao mesmo tempo, fashion com pegada fun.

Celebs como Kim Kardashian, Kendall e Kylie Jenner, Rihanna e a it-girl Aimee Song se provaram adeptas do retorno. Elas coordenam os sapatos em transparência com meias diferentex, acessórios nada óbvios e usam e abusam do plástico para dar um twist em looks que tinham tudo para ser básicos. Precisando de inspiração para colocar a trend em prática? Garantimos algumas abaixo:

O plástico foi destaque do desfile Verão 2018 da Chanel. A grife apostou no PVC como uma verdadeira capa de chuva para as peças apresentadas na coleção que teve como cenário uma cachoeira no Grand Palais, em Paris.

A dupla jeans + t-shirt protagonizam a cena quando acompanhadas de saltos poderosos em plástico.

Ponto para eles: plástico são versáteis e conseguem espaço em qualquer estilo. Seja em looks mais discretinhos à composições poderosas, temos sempre a opção de dar um twist com o material.

Fonte: Steal the Look

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *