Cipatex® lança aplicativo de fácil usabilidade com mais de 1.300 itens

Portfólio da empresa agora está disponível na palma da mão

A Cipatex®, líder em revestimentos sintéticos, amplia seu canal de comunicação com os clientes e lança um novo aplicativo de celular disponível para download gratuito para IOS na Apple Store e Android na Play Store. A ferramenta apresenta de forma simples, intuitiva e organizada toda a linha de produtos da empresa. 

Disponível nos idiomas português, inglês e espanhol, o aplicativo possibilita a visualização em detalhes dos mais de 1.300 produtos da empresa voltados a diversos setores, como calçados, decoração, moda, puericultura, automóveis e adesivos. O cliente poderá ter acesso a cores, estampas, texturas e informações detalhadas dos materiais por meio de dispositivos móveis.

“Atenta às tendências do mercado, a Cipatex® aposta no novo aplicativo para estreitar e facilitar a comunicação entre clientes e representantes de vendas. Procuramos unir agilidade e tecnologia por meio de uma ferramenta que disponibiliza de maneira dinâmica as informações atualizadas e imagens dos produtos oferecidos pela empresa para todos os mercados de atuação”, acrescenta Silvio Martins, gerente de marketing da Cipatex®.

Organizados por categoria e coleções, os materiais podem ser encontrados pelo menu inicial ou pelo sistema de busca, onde pode ser localizado pelo código, cor, gravação, entre outros. Os produtos também podem ser enviados e compartilhados para whatsapp, facebook e e-mail. Para isso, o usuário deve clicar na imagem e enviar para o contato desejado.

Baseado em um banco de dados atualizado, o App também indica o material que está entrando e saindo de linha e o usuário recebe um alerta quando há inclusão de um novo produto no catálogo.

Para fazer o download do novo aplicativo, basta acessar o Apple Store ou a Play Store e buscar por Cipatex.

Sobre o Grupo Cipatex®

Há 52 anos o Grupo Cipatex® oferece ao mercado soluções confiáveis e inovadoras em revestimentos sintéticos e não-tecidos, buscando sempre uma posição de vanguarda, com responsabilidade social e ambiental. Criada em 1964, a companhia se diversificou constantemente e hoje conta com uma linha de produtos que atende aos setores de calçados, piscinas, bolsas e acessórios, utilidades domésticas, construção, móveis, vestuário, automóveis, esporte e lazer, brindes, material escolar e comunicação visual. Por essa dedicação tornou-se líder na fabricação de revestimentos sintéticos. Ao todo, o grupo conta com cerca de 1.400 colaboradores distribuídos em cinco plantas industriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *