Chiaroscuro

Virginia Kistler é uma artista interdisciplinar especializada em esculturas e com formação em design. Seu trabalho artístico consiste em grandes esculturas para Replica Watches interiores e exteriores, enquanto sua formação em design inclui projetos para exposições em museus de arte infantis e centros de ciências, nacionais e internacionais. Grande parte de seu trabalho explora o crescimento dos espaços urbanos e suas consequências sobre a psique humana. 

Virginia Kistler pesquisa a onipresença de paisagens urbanas e a falta de biodiversidade em nossas vidas. Ela procura registrar as impressões criadas pelo espaço urbano, flora e fauna, como forma de compreender a mudança da paisagem e pesquisar a intersecção entre ambos. Ela cria mapas de Rolex Replica Watches luz ou impressões luminosas dos espaços urbanos inspirados em fotos noturnas de Rolex Replique cidades contemporâneas tiradas por satélites. 

Utilizando essas impressões luminosas, Virginia projeta mapas obscuros e retira o que resta para criar esculturas suspensas e bidimensionais, compostas por peças de PVC cortadas a laser e suspensas por cabos de aço. Os mapas de luz obscuros simbolizam a presença flutuante e a ausência de cheap iwc replica espaços urbanos e naturais. 

Projeto: Chiaroscuro

Local: Grand Rapids Art Museum, Grand Rapids, MI, EUA

Designer: Virginia Kistler, Columbus, Ohio, EUA

Informações técnicas: Peças de PVC cortadas a laser

Créditos das fotos: Virginia Kistler

Website: www.virginiakistler.com

Fonte: Wonderful Vinyl

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *