Instituto Brasileiro do PVC

Notícias dos associados

Karina Plásticos inaugura sala de desenvolvimento de produtos especializada no setor calçadista - Abril 2021

A Karina Plásticos, uma das maiores especialistas na produção de compostos do mercado mundial, entra o ano de 2021 com uma novidade em seu laboratório técnico, inaugura a Sala de Desenvolvimento especializada para o segmento calçadista, a fim se suprir todas as necessidades de seus clientes através de análises e testes regulatórios.


 



Os investimentos em tecnologia e inovação feitos pela Karina são fundamentais para garantir a qualidade de seus produtos, localizada dentro de um dos mais modernos laboratórios de Compostos de PVC do mundo, a sala especializada no setor calçadista atende a testes para matéria prima e de produtos acabados, controle de qualidade e desenvolvimento de diversas formulações.

 

Com os melhores e mais experientes profissionais, que oferecem apoio ao cliente no desenvolvimento de projetos, na escolha ou formulação de novos compostos e no suporte técnico, a equipe está sempre pronta para prestar total assistência, desde o desenvolvimento de novas formulações à consultoria no pós-venda.


Ensaios:


Pioneira no país e referência em seu segmento há 40 anos, a Karina prima por encontrar soluções tecnológicas que atendam às necessidades de seus clientes. Com uma trajetória pautada pelo crescimento, a desenvolveu um portfólio de produtos amplo, com milhares de formulações produzidas em sua fábrica localizada na região de Guarulhos/SP, proporcionando aos clientes um alto grau de flexibilidade e customização na elaboração de seus compostos.


Contatos:
Marketing e Comunicação
Nara Matos – nara.matos@karina.com.br
Danielle Vargas – danielle.vargas@karina.com.br

Equipe Técnica – DTD
Caroline Cassia Hociko – caroline.cassia@karina.com.br
Ricardo Prata Miguel - ricardo.miguel@karina.com.br


Instituto Brasileiro do PVC - Av. Chedid Jafet, 222 - Bloco C 4º andar - Vila Olímpia - CEP 04551-065 - São Paulo - SP | Tel. 11 2148-4735 - info@pvc.org.br
Copyright © 2017 – 2021 Instituto Brasileiro do PVC