Instituto Brasileiro do PVC

PVC na mídia

Melissa para combinar com o calor

Melissa lança bolsas transparentes da moda em forma de PICOLÉ


Expandindo seu catálogo de acessórios, a marca anunciou o lançamento de uma linha divertida de mochilas que têm o formato exato de um picolé, com direito a palitinho e até “beiradas” derretidas.



A coleção inédita é composta por quatro modelos diferentes de minibolsas, que são 100% elaborados em PVC - material plástico maleável que também é usado nas famosas sandálias da marca.


Há opções nas cores verde e amarelo, com um acabamento levemente fosco, e também versões em roxo e transparente, que vêm com glitter na composição. Todas pesam aproximadamente 600 gramas.



Para combinar com as peças, a marca ainda incrementou seu catálogo de sapatos com dois modelos da sandália “aranha” em versão infantil. Decoradas com um minipicolé na parte da frente, elas estão disponíveis nas cores rosa e transparente.


Vale dizer que, além de combinar com o clima do verão, as mochilas da marca ainda reforçam a mania das bolsas transparentes que está bombando no mundo todo e já conquistou famosas como Marina Ruy Barbosa e Rihanna.


A tendência, que fez muito sucesso no início dos anos 2000, chegou a ressurgir no começo dos anos 2010, mas logo saiu de cena. Agora, ela voltou a cair no gosto das fashionistas e promete ser uma boa pedida para as estações mais quentes, deixando os looks bem mais despojados.



Fonte: Revista Pepper (adaptado)
Matéria na íntegra: http://www.revistapepper.com.br/noticia/melissa-para-combinar-com-o-calor?utm_campaign=website&utm_source=sendgrid.com&utm_medium=email

Instituto Brasileiro do PVC - Av. Chedid Jafet, 222 - Bloco C 4º andar - Vila Olímpia - CEP 04551-065 - São Paulo - SP | Tel. 11 2148-4735 - info@pvc.org.br
© 2019 Instituto Brasileiro do PVC