Luminária Fan

A Italamp, uma das empresas líderes do setor de iluminação, trabalha há mais de 40 anos na área de decoração de interiores, sempre de forma inovadora, combinando a filosofia industrial moderna com o toque exclusivo dos trabalhos artesanais italianos. 

Essa estratégia não só se deve aos sofisticados design e estilo de seus produtos, como também à capacidade interminável de reinventar o conceito de iluminação. 

A Luminária Fan, desenhada pelos projetistas italianos Stefano Traverso e Roberta Vittadello, é um exemplo desse método que usa fita de PVC colorida para criar uma luz difusa e alegre. A ideia principal é criar um projeto acessível, e, portanto, uma luminária elegante e original, sem exageros, para aqueles que procuram um produto clássico e contemporâneo ao mesmo tempo. 

A Luminária Fan, desenvolvida nas versões pendente e de mesa, se assemelha a uma interpretação de séculos de história do vidro, introduzindo um material mais contemporâneo e inusitado, como o PVC, combinado com pequenos cristais. A Luminária Fan une a funcionalidade e a estética em um objeto de iluminação que é capaz de explorar os ambientes internos e externos, sintetizando a arte antiga da lapidação de cristais e a fabricação de cerâmica. 

Designer | Stefano Traverso, Genova, Itália + Roberta Vittadello, Cadoneghe, Itália

Fabricante | Italamp, Cadoneghe, Itália 

Informação técnica | Tira flexível de PVC

Créditos da foto | Italamp

Fonte: Wonderful Vinyl 24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *