Ford lança picape Super Duty com assoalho de vinil

Marca afirma que piso é mais durável e oferece fácil limpeza para os proprietários que usam o veículo também a trabalho. 

Picape foi feita para se sujar, é verdade. Mas a Ford deu um passo além e passa a oferecer assoalho de vinil na linha 2017 da grandalhona de luxo Série F Super Duty. Assim, os clientes não precisam mais se preocupar com a limpeza da cabine depois do passeio no final de semana ou do trabalho pesado. A novidade começará a ser vendida nos Estados Unidos no final deste ano, sendo item opcional ao custo de US$ 115 – equivalente a R$ 400 – na F-250 King Ranch e Platinum.

Essa opção, durável e fácil de limpar de acordo com a empresa, já estava disponível nas versões XL e XLT, chegando agora às configurações mais luxuosas Super Duty King Ranch e Platinum. “Donos de Super Duty usam seus veículos em todos os aspectos de suas vidas, incluindo no trabalho e como carro pessoal. Eles querem o luxo das edições King Ranch ou Platinum, mas mantendo a capacidade de usar a picape no trabalho sem o receio de danificar o interior”, disse Doug Scott, gerente de marketing da Ford Estados Unidos.

O piso de vinil oferecido nas versões Super Duty King Ranch e Platinum é mais durável e grosso, melhorando a capacidade de lavar o interior do veículo. Ambas contam com presilhas para fixar os carpetes ou tapetes versáteis para todos os usos. O piso de vinil é item de série nos modelos XL e opcional também nos XLT e Lariat. 

Fonte: icarros

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *